Quem Sou?..........

Amigos andando eu nestas minhas pesquisas e fazendo os meus comentários, porque eu sou sincera no que escrevo e digo o que penso, embora a maior parte das vezes, eu pense mais com o coração, apesar de ser muito realista mas muito emocional, como alguns de vós já se devem ter apercebido, de vez em quando fico deveras surpreendida com certos comentários que me fazem e que já não é a primeira vez.

E muito sinceramente e humildemente digo que os comentários que os meus amigos fazem, me deixam a pensar, e dois deles são: Se eu gosto de filosofia?....E associam a filosofia ao Sócrates o grande filosofo grego, e digo-vos muito honestamente que!

" Eu sei que nada sei!... Não sou ninguém para mudar ninguém!.... Não sei de onde vim!.... Nem quem sou ao certo, e para onde vou! "....

Só sei que ao ler estas notas que eu tenho publicado aqui no face ultimamente, me tocam profundamente com a minha maneira de pensar, e que umas outras frases, aqui postadas, eu as faço, de uma ou de outra maneira, directa ou indirectamente, porque vão de encontro ao que eu penso, os outros pensamentos que eu não os pratico, mas que não é por não querer, será porque se calhar, ainda não houve situações ou atitudes para tal, por isso não as pratico ainda.

Agora um ponto chave de que a Envagelina tocou, o de " Eu saber ou reconhecer quem sou", e digo muito sinceramente que não é, só ela a dizer-me o mesmo, tem sido muitas outras pessoas, e que me tem deixado a pensar e muito, eu sempre pensei e pratico esta minha atitude, que inconscientemente, se calhar nem sei bem porquê, é de que eu nunca me gostei de gabar, para as pessoas verem que fiz isto ou aquilo, pois eu não entendo de que essa seja a melhor maneira, penso e pratico esta minha atitude, como anteriormente já disse, que quando eu faço, ou me dedico ás coisas, que isso é de " Alma e Coração ", e que as pessoas, como costumo dizer tem dois olhos, dois ouvidos, e dois dedos de testa, ( sem ofensa, ), para verem ouvir e tirar as próprias conclusões sobre a minha pessoa, pois também não sei se estarei a pensar bem ou mal, mas eu penso assim.

Voltando ao tema de me reconhecer ou saber quem sou, sei me reconhecer como pessoa, embora como já o disse aqui anteriormente, agora se bem entendo esta vossa pergunta, e que julgo não estar errada, terá que haver com um estudo um pouco mais profundo acerca de mim, que ainda não sei muito bem como o farei, mas com a vossa preciosa ajuda, de certo que irei descobrir, sei que tenho que começar por algum lado, que é esse mesmo princípio, que na minha modesta opinião, terei que descobrir mais profundamente, terei que me informar, para realmente começar......

Beijinhos a todos de coração, pela ajuda e compreensão

.........



Foto retirada da net.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

The Universal Declaration of Human Rights - Declaração Universal dos direitos Humanos.

Feliz Dia para Quem É...........