Fim de Ano --- Reflexão....

Fim de Ano -- Reflexão….



Chegando ao final de mais um ano.

Pensamos, concluímos e reflectimos….

Tudo o que nos aconteceu!...

Se foi por acaso.

Ou simplesmente está escrito.

É certo que não fazemos tudo bem.

Nem da melhor maneira possível!....

Errámos, mas errar é humano.

Ou não fossemos nós.

Pessoas com sentimentos e emoções….



Muitas vezes agimos com o coração.

E nem sempre temos razão!

Mas também é com os nossos erros.

Que aprendemos e nos fortificamos.

Aprendemos que pior que seja o problema.

Terá sempre uma solução….

Aprendemos que fugir das dificuldades.

Sempre temos que tirar as pedra, para os ultrapassar.

Aprendemos que o melhor que temos da vida.

Não é o que possuímos ou temos.

Mas sim quem nós temos ao nosso lado.



Escolhemos nós as pessoas certas.

Para fazerem parte da nossa vida!....

Que seja uma família pura e dedicada.

E os amigos que nos ajudarão.

E do nosso lado para sempre permanecerão.

Porque sem estas pessoas!.... Não somos nada nem ninguém.



Sendo que peço para o Novo Ano.

Manter a minha família unida.

E olharmos sempre na mesma direcção.

Preservar os amigos que conheci.

Que para sempre manterei no meu coração.

Que eu veja neles, o melhor que há em cada um.

Que eu escute, veja e sinta.

Simplesmente as coisas boas da vida.



Que eu tenha a maior força de vontade de aprender e de crescer.

Mas para isso tenha o respeito, a hombridade e a humildade.

Para uma nova vida e um novo ser.

Que eu seja mais do que as pessoas esperam de mim.



Que eu transmita a Felicidade e a Prosperidade.

A todos os que me querem bem!...

Que eu seja a união da partilha .

Da Paz, Tranquilidade, da Alegria!.....

Do Carinho, da Ternura e do Amor.

Entre todos os que me são queridos.

Nesta viragem de ano!.....

E que tenha a eterna Esperança e Fé.

De um Mundo melhor, sem sofrimento e sem Dor…….



Fátima Lopes 30 Dezembro 2010 13h45m



Direitos Reservados



Foto retirada da net

Comentários

Mensagens populares deste blogue

The Universal Declaration of Human Rights - Declaração Universal dos direitos Humanos.

Feliz Dia para Quem É...........