Amigos que consquitei.....

Feliz Natal



Estando quase a chegar a meia noite,

E que muitos desejos pedimos a Jesus.

São tantos que não dá para escolher.

Sendo muito humilde e simplesmente eu peço.

Aos meus Amigos / as desejar, a felicidade e a prosperidade....

Que com eles quero partilhar.



A vida me tem oferecido.

E dado sem que eu nada peça.

Uns amigos/as puros e verdadeiros.

E que nada querem em troca.

Sem interesses, mas puros de sentimentos.

Que não sei como lhes agradecer.

Por estes tesouros receber.

Meus Amigos não querem que eu agradeça.

Que mais vos posso oferecer.



Oferecerei coisas simples e singelas.

Que fazem meu coração derreter.

O meu carinho, a minha ternura, a minha amizade.

A minha simplicidade, lealdade e honestidade.

Que para sempre, quero manter.

Sem nada pensar de momento.

Apenas me saíram estas simples frases.

Aos meus amigos/as apenas desejar.

Muita Saúde, Paz, Carinho, Alegria e Amor.

Muita Felicidade á mistura, e prosperidade a valer.



Sei que não sou nada sem eles.

Por isso agradeço com muita gratidão.

O que por mim tem feito.

Com muito Amor ternura e dedicação.

Que poderão contar sempre comigo.

No que souber e puder.

Com toda a minha Alma e todo o meu coração.....



Fátima Lopes 24 Dezembro 2010 --- 18:38m



Direitos reservados



Fotos retiradas da net

Comentários

Mensagens populares deste blogue

The Universal Declaration of Human Rights - Declaração Universal dos direitos Humanos.

Feliz Dia para Quem É...........