Agradecimentos....

Se há dias e situações, em que nos deixam sem palavras, ontem foi um deles.

O motivo os meus amigos sabem, nunca pensei nem esperei,

Pelas mensagens, pelos post's músicas, flores, por tudo o que recebi.

São estes os momentos, em que acredito!....Que a vida é bela!....

E agradecer a Deus, pelos amigos que tenho, e que a vida, tem que ser vivida, com todos os sentimentos.



Eu não sou nada.

Sem os meus amigos.

Momentos que vi.

Que li e reli.

Tudo quanto colocaram.

No meu mural.



Mensagens sentidas.

Inúmeras sim.

Que me deixaram.

De lágrima no olho.

Sentimentos a sobressaltar.

Emoções sentidas.

Carinhos especiais.

Surpresas pregadas.

Enfim..... A amizade que senti.



Sentimentos de partilha.

De carinho e de emoção.

Fizeram do meu dia.

Vibrar meu pobre coração.



Aos amigos facebokianos.

Aos amigos não virtuais.

Quero-vos agradecer publicamente.

As emoções que vivi, que senti.

Sem destinação

alguma.

Que para mim são todos iguais.



Esperando merecer.

Neste novo ano.

O vosso carinho e atenção.

Despeço-me com um enorme...... XI - CORAÇÃO.



Fátima Lopes - 20 Dezembro 2010 -- 8h00



Foto retirada da net



Direitos reservados.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

The Universal Declaration of Human Rights - Declaração Universal dos direitos Humanos.

Feliz Dia para Quem É...........