Nunca Irei Desistir.....

Nunca irei desistir



Todos nós temos, os nossos sonhos.

Os nossos ideais, as nossas convicções.

E muitas vezes somos barrados.

Não nos deixam seguir os nossos caminhos.

Caminhamos ao encontro e ao sabor da maré.

Contra os nossos pensamentos e sentimentos.

Muitas vezes não lutamos, não nos exprimimos.

Vamos andando e calando….

Vamos vivendo e sentindo….

A amargura e a angústia.

E o nosso coração vamos traindo.

Vamos sofrendo e caminhando.



Nesse caminho que não é o nosso.

Que no fundo!.... Não o queremos para nós.

Para não faltar-mos ao respeito.

Não desiludirmos.

Não os maltratar-mos.

Cedemos as pressões.

Cedemos a chantagens.

Vivemos uma vida, que não é vida.

Vivemos neste mar de tubarões.

Desrespeito, mentiras e empurrões.



Não quis essa vida para mim.

E nunca irei querer.

Uma vida, sem vida.

Que não merece considerações.

A vida mais do que tudo nos ensina.

A vida que, em cada dia, é uma lição!

Uma lição e uma grande escola.

Embora muitas vezes o tenha feito.

Mas serviu para aprender!

Uma grande lição de vida.

Lutar pelos meus sonhos.

Definir muito bem as minhas convicções.

Nunca desistir dos meus ideais.

Nem que me travem as minhas razões.

Aceitar os bons concelhos.

Dos amigos leais, e com coração.

Lutar com todas as minhas forças.

Nunca desistirei nunca, Não!.... Não!.... Fátima Lopes 27-10-2010 -- 13h30m





Direitos reservados.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

The Universal Declaration of Human Rights - Declaração Universal dos direitos Humanos.

Feliz Dia para Quem É...........