Quero ser Feliz....

Quero ser Feliz.... Como o resto do mundo o é.

Complicado julgo, que não será.

A minha vida na outra encarnação, não sei.

Quem fui!... Sei quem sou!...Não sei o que serei!

Sofrer, todos nós sofremos.

Por isto, ou por aquilo, ou por mais que virá.

Sofremos e ficamos mais fortalecidos.

Para a nossa vida, que se enriquecerá.

Sentimentos todos nós nutrimos.

Por Amor, por Amizade, por nós.

Pelas pessoas que amamos.

E dos amigos que gostamos.



Quero ser Feliz.... Como o resto do mundo o é.

Mas só parte de mim!...

Só depende de mim!....

Como uma amiga que me diz....

O Caminho faz-se caminhando.

E eu quero caminhar nesse caminho.

Aprender, construir, e aperfeiçoar!

Sei que não estou sozinha.... Tenho anjos me acompanhando! Sou persistente com garra e coração.

E tenho a tranquilidade serena.

De quem caminha numa nova direcção.



Quero ser Feliz.... Como o resto do mundo o é.

Terei de lutar.... Pois bem sei.

E para os sonhos alcançar!

Muito terei que palmilhar.

Mas a vida é assim.

Cheia de imprevistos e obstáculos.

Que servem de testes.

Para nos testarem.

Se somos capazes ou não.

De os saber ultrapassar....

Com firmeza e determinação.

Para os sonhos realizar!.... E ser Feliz., e nova vida conquistar!.... Fátima Lopes -- 15-10-2010 - 00h25m



Direitos Reservados

Comentários

Mensagens populares deste blogue

The Universal Declaration of Human Rights - Declaração Universal dos direitos Humanos.

Feliz Dia para Quem É...........