Graça Divina

Graça divina



Naquela noite, em que aconteceu,

Logo senti o meu estado de Graça,

Graça divina, pura, louvável, e espiritual.

Tive a certeza, que logo desde esse dia,

Um novo ser, em mim se gerava.



Passaram-se meses e meses,

E esse ser tão frágil, dócil e inseguro,

Dentro de mim se desenvolvia,

Crescia, mexia e remexia, e pontapeava,

Até que escolheu o momento seguro.

Escolheu o dia do seu nascimento,

Que este mundo que o viu “ Nascer ”.

A este mundo ele quis “ Abraçar “,

Abraçou-o, foi muito bem recebido, bem amado,

Bem acolhido, com muito carinho,

Paz ternura emoção, e muito, muito Amor.

E de dentro de meu ventre, nasceu um novo ser,



Tão pequenino, sensível!… Tão frágil,

Que nem sequer se sabia queixar.

Se tinha dores ou fome,

Oh! Ais de sofrimento.

Entre noites mal dormidas,

Sem descanso e com sofrimento.

E sentir a sua dor, no meu pensamento.

Ou se queria simplesmente brincar.

Entre Ais, Choros, e risadas,

Foi desabrochando em cada dia,

Como o botão de uma linda Flor.

Esse ser são o meu Filho, a minha Filha

Que para toda a minha vida, irei dar muito Amor.

Os meus filhos, são uma “ Graça Divina “,

Que Deus Nosso Senhor, me concedeu.

Entre choros, brigas, dores e alegrias,

Brincadeiras graças e partilhas.

Todos os dias peço a Deus Nosso Senhor,

A divina bênção e protecção.

Descido do Céu!!!!....

Para quem muito me fortalece e fortaleceu….. 1 Setembro 2010 -- 01:30m

Fátima Lopes

Comentários

Mensagens populares deste blogue

The Universal Declaration of Human Rights - Declaração Universal dos direitos Humanos.

Feliz Dia para Quem É...........